quinta-feira, 12 de novembro de 2009

Obrigado Juliana

Andréia F. Benevenuto
Obrigada por acreditar em mim. quando eu achei difícil acreditar em mim mesmo. Obrigada por dizer, algumas vezes,o que eu realmente precisava ouvir,em vez do que eu queria que você dissesse,e por ter me mostrado um outro lado a considerar. Obrigada por se abrir comigo,por confiar-me seus pensamentos,suas decepções e seus sonhos,por saber que você pode contar comigo e por ter pedido minha ajuda quando precisou dela.Obrigada por ter posto tanta sabedoria,cuidado e imaginação na nossa amizade,por compartilhar tantas coisas boas epor marcar tantas lembranças sobre nós.Obrigada por sempre ser honesta comigo,ser gentil e sempre presente quando necessito.Obrigada por ser um amiga e tanto pra mim,de tantas diferentes e significativas formas.Obrigada ! Juliana, vc é um Presente muito Especial que DEUS colocou na minha vida!!!
Os nossos momentos sempre foram dificíeis, mas Deus nunca nos abandonou e nem vai nos abandonar.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Biblia On line

Bíblia Online



Gadget feito do site Bíblia Online